T.S.E
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esclarecimentos do dono

Ir para baixo

Esclarecimentos do dono Empty Esclarecimentos do dono

Mensagem  Oamc Ter Nov 09, 2010 5:16 pm

Caros tseers
Eu, Otávio Augusto Médola Conquista, fiz esse forum com o intuito de que as pessoas de minha classe entrem e tenham a sua própia página na Internet, nesse forum vocês poderão colocar suas opiniões, como, filmes, criticas políticas(ou de outro genero), musicas, jogos, sites, vídeos e etc. Porem existem algumas restrições que serão citadas a seguir, lei-as com atenção devida:
-No forum não sera aceito discussões;
-No forum não será permitido nem um tipo de cyberbullyng;
-Nada que acontecer no forum pode ser levado a outros lugares(como escola, clube e etc),para evitar discussões.
Qualquer burlamento dessas regras acarretará em, infelizmente, em "deletamento" ou suspensão dele(o agressor)da lista de contatos.
Para todos os efeitos, os usuários do forum se chamaram de tseers(se lê tizers).
O forum poderá ser usado para tirar dúvidas, com outras pessoas que saibam...
Falo desde já que nomearei um "ajudante" para ajudar com o forum(todas as modificacões que o ajudante escolhido fazer, tem que serem consultadas comigo).
O forum poderá ser usado pelos seu integrantes para a venda de eletrônicos e etc...
A interface(cores,menus, entre outras coisas)será trocada para que não seja uma coisa rotineira...
Todos os usuários do forum tem que entrar, pelo menos, duas vezes por semana(não obrigatório)para que haja a melhor funcionalidade...

Abraços a todos...

Otávio A.M.C.



Última edição por Oamc em Sex Nov 12, 2010 5:32 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Esclarecimento)
Oamc
Oamc
Admin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 26

https://tsee.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos